Eventos

Evento Organização Data
Janeiro
Kickoff Wittel Wittel 17/01/2012
Abril
Cisco Plus Cisco 02 a 04 de abril 2012
Gartner Business Intelligence Summit Gartner 2/4/2012 à 4/4/2012
Maio
O Marketing de Relacionamento e o CRM na era das mídias sociais e mobile IBHE 24/05/2012
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - 2012 Grupo Padrão 28/05/2012
A excelência no atendimento ao cliente ABRAREC 31/05/2012
ICML Acce (Washington) ICML Acce 7/5/2012 à 10/5/2012
Junho
Relacionamento com cliente ABRAREC junho de 2012
Call Center Week (Las Vegas) IQPC 4/6/2012 à 8/6/2012
Call Center IP + CRM Converge Comunicações 18 e 19/6/2012
Prêmio eFinance Executivos Financeiros 21/06/2012
Driving Innovation Verint 18/6/2012 à 21/6/2012
Julho
CIC 2012 - Congresso Internacional de Gestão de Clientes Cliente S.A. 03 e 04 de julho
Redes Sociais e a interação com as várias áreas de uma empresa: estrutura, velocidade, imagem gerada no atendimento IBHE 18 e 19 de julho
Setembro
Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal Grupo Padrão 03/10/2012
CONAREC Grupo Padrão 04 e 05 de setembro
A influência do atendimento no relacionamento do consumidor com a marca IBHE 19 e 20 de setembro
Outubro
Tecnologia ABRAREC outubro de 2012
Novembro
Encontro com Presidentes 2012 Cliente S.A. 22/11/2012

Porque escolher a Wittel

 

Clientes