Network Assessment

A avaliação da rede corporativa é o passo fundamental para o sucesso de novas implementações de Telefonia IP, Voz sobre IP e de aplicações web das empresas.

A infra-estrutura de rede torna-se cada vez mais complexa e cada vez mais serviços, como o wireless, mobilidade e telefonia integrada a rede. Tendências tecnológicas, como a convergência, a virtualização e consolidação de Data Centers têm colocado novas exigências à rede onde há uma necessidade de maior controle por parte das empresas.

Através do Network Assessment, da Wittel, é realizada uma análise detalhada de configuração de cada dispositivo na rede, criticidade de sua operação, além de apontar as melhores práticas da indústria. Em conjunto, está uma análise do estado atual de funcionamento da rede por completo para avaliar sua estabilidade e confiabilidade.

Com uso de recursos avançados para capturar o tráfego de aplicações críticas da rede, são avaliados indicadores como ocupação da rede, incluindo os volumes de protocolo, uso de aplicações e métricas de resposta da rede.

A execução periódica do Network Assessment, da Wittel ajuda as empresas a garantirem que suas redes existentes e os níveis de serviço estabelecidos para o tráfego de dados, voz, vídeo, mensagens instantâneas, entre outros, consigam suportar as demandas adicionais impostas sobre elas, seja por adição de recursos de VoIP, telefonia IP, videoconferência, colaboração, entre outras necessidades de negócios.

Porque escolher a Wittel

 

Clientes