63% das empresas estão insatisfeitas com o ritmo
de adoção das soluções tecnológicas contratadas

Fonte: MIT Sloan Management Review and Capgemini Consulting

Os líderes de negócio se deparam com mais um desafio – estimular sua equipe a utilizar ao máximo as ferramentas existentes para uma operação mais eficiente.

Ajustes pontuais requerem a constante contratação de serviços sob demanda.

Dificuldade em extrair das aplicações contratadas
os melhores indicadores para cada negócio.

O WE-Tools atua justamente na solução destes desafios, combinando nossa experiência para monitorar a utilização das soluções pela equipe,
métricas de resultados de negócio da área e estabilidade da
performance das tecnologias contratadas.

O que é?

O WE-Tools – ou Wittel Engagement Tools – é uma plataforma exclusiva que une aplicações nativas
a um conjunto integrado de serviços adicionais. Seu objetivo é auxiliar o Contact Center das empresas
a conquistarem suas metas de negócio de forma mais eficiente, engajando as pessoas no uso
inteligente das soluções tecnológicas adotadas.

O WE-Tools é estruturado em quatro soluções:

Intelligent Services

Serviço de inteligência onde os especialistas estão envolvidos nos desafios de negócio para avaliar a adoção das tecnologias, monitorar a imersão nas soluções e gerar indicadores de desempenho.

Support Services

Equipe de especialistas técnicos, com alta disponibilidade para tratar demandas pontuais ou atuar em incidentes.

Management Services

Serviço de suporte dedicado e personalizado, para atender a exigências corporativas.

Remote Services Monitoring

Tecnologia utilizada pelo Command Center Wittel, com inteligência para monitoramento e prevenção de instabilidades da plataforma, visando garantir o alto desempenho das soluções contratadas.

Vantagens & Benefícios

Engajamento da Equipe

Seus colaboradores trabalham melhor quando sabem utilizar de forma fácil e integrada as ferramentas e os recursos tecnológicos disponíveis.

Clientes Finais Satisfeitos

Quando o uso da tecnologia é ajustado para resultar em uma melhor performance, a assertividade e a agilidade no atendimento e nas operações do dia a dia se convertem em clientes cada vez mais satisfeitos.

Performance

Acompanhamento contínuo para garantir o melhor desempenho e evitar possíveis falhas nos processos. Além de uma atuação proativa, a Wittel atua como parceira na gestão das soluções e sistemas tecnológicos de sua empresa.

Flexibilidade

A plataforma WE-Tools incorpora um cardápio de aplicações completas para gestão do Contact Center de sua empresa. Com toda estrutura em nuvem, é possível contratar os serviços associados mais aderentes às necessidades do seu negócio.

Aplicações/Soluções associadas ao WE-Tools

Além das aplicações de Inteligência da Operação e de Monitoramento de Infraestrutura, que são nativas do WE-Tools, você pode contratar serviços associados que possuem integração com a plataforma:

Omnichannel

Integração de canais

Soluções de Auto Serviço

Simplicidade e personalização

Feedback Survey

Abordagens relevantes

Biometrica de Voz

Rapidez, precisão e segurança

Interaction Analytics

Interação transformada em dados

Desktop Process Analytics

Monitoramento de sistemas e automação de atividades

Backoffice

Inteligência na distribuição dos tickets

Soluções de Outbound

Produtividade e eficiência no contato ativo

Workforce Management

Planejamento e gerenciamento de demanda

Quality Monitoring

Precisão para identificar falhas

Sobre a Wittel

Há mais de 25 anos oferecendo inovação e evolução contínua

Com mais de 25 anos de experiência, a Wittel integra as necessidades das empresas às ferramentas de comunicação, oferecendo as melhores soluções para o seu negócio. Sua operação passa a estar suportada, monitorada, gerenciada e acompanhada por uma metodologia própria da Wittel, desenvolvida a partir de toda nossa história no mercado.
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